Acho que todo mundo tem alguma foto de uma tatuagem que deseja ou que acha bonita no computador correto? acho que sim! E eu não seria diferente, então decidi unir o útil ao agradável e pegar aquelas imagens que eu tinha + os seus significados e compartilhar com vocês... vamos dar uma olhada?

A âncora pode ser interpretada como algo firme, que passa uma segurança, esperança e confiança. Além do mais, no cristianismo a âncora era um símbolo por assimilar a cruz, passando despercebido aos não-cristãos. E eu estava pensando em fazer uma igual a essa que por sinal é da Hayley do Paramore com a minha irmã/namorado... por ela ainda ter outro significado a mais de algo imutável que simboliza o nosso amor que apesar da distância não foi abalado.


Essa é o desenho mais comum na minha opinião. E ele representa o amor, afeição e paixão. É também o símbolo universal feminino! Muitas pessoas fazem esta tattoo em homenagem à amiga, mãe, namorado… ou até mesmo, para alguem que ja morreu! bem triste


Essa eu não pensei em fazer, mas a minha prima fez e eu salvei a foto no computador, mas essa não é a tattoo dela, por ser uma tatuagem bem comum decidi por também o significado dela pra vocês que é de origem índigena-americana e tem como função filtrar as boas vibrações; os sonhos ruins ficam presos na teia e as mensagens positivas transmitidas pelos sonhos passam.

Gente desde que vi essa foto no tumblr me apaixonei em baixo esta escrito em francês: "não me arrependo de nada." achei linda e o significado é associado aos pássaros que podem voar, portanto, pode significar a habilidade de voar (na forma espiritual), criatividade e elevação espiritual. Mas ao meu ver também acho que tenha algo a ver com liberdade! Pois quem teve a liberdade de tomar as suas atitudes "não se arrende de nada" concordam comigo? 
Gente esse não foi o significado de todas as tatuagens existentes na terra, até porque tem gente que faz cada tatuagem… Mas, cada um é cada um. Foram só as que eu tinha no computador porque achava bonita e tudo mais, mas se vocês se interessaram e tiverem alguma tatuagem que queiram saber oque significa me falem nos comentários que eu acho rapidinho pra vocês, estou pensando em fazer uma segunda parte com as tatuagens da Demi Lovato ou as da minha irmã Raphaela que vocês já veem por aqui, oque acham melhor? me falem nos comentários e até a proxima!


4 Comentários

  1. aiiiiin , eu ameei .. quero toodaas .
    queria muuito sabe a da demii . gosto mt do seu blog floor .. bjs Ana carolina

    ResponderExcluir
  2. Amo tatuagens, eu pretendo enquanto tiver espaço ir fazendo hahah A imagem da tattoo de pena tá linda demais! Mas ali deve doer horrores, sou fraca demais pra dor! :(

    Adorei o post viu! :)
    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Estou correndo atrás da minha prima tatuagem, homenagem a minha filha, e pretendo fazer outras, junto com a da pena com a frase, que na verdade é a junção de dois livros que li.
    Adorei todas as tatoos e os significados, se fizer alguma, posta que eu quero ver!

    Beijos, linda!

    http://plocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai q linds, eu queria mt fazer uma ancora com meu namorado, <3
    ps: seguindo, passa no meu? <3
    Pedaços de Lembranças

    beijos ;*

    ResponderExcluir