O Rock in Rio já começou, e que ontem foi dia de rock que é oque menos teve no primeiro dia todo mundo sabe né? Mas as escolhas dos looks das famosas acho que nem tanta gente assim, então vamos dar uma olhadinha nas escolhas delas, que viraram as minhas escolhas.

Vamos a primeira escolhida e por sinal a favorita! Gente a Mariana Rios ta me surpreendendo ultimamente como itgirl tá fazendo o serviço muito bem, e mais uma vez arrasou na escolha do look! Ousou com essa calça colada. Enfim... aprovadíssima! 


Gente do céu, como que pode ser essa it viúva mais triste do mundo só que não com essas escolha triste. Ela na minha opinião optou por ser estranha. E não gostei maas, cada um com seu cada qual né não meu povo? A queridinha da Bruna e a Flavia Alessandra acertaram em optar por uma coisa mais simples e confortável, mas não desleixado e sem graça... afinal essa é a alma do negócio. Mas espero que a Bruna tenha decidido passear pelo festival com esse saltinho fino, adeuxxx pés!


Gente catem a Sabrina que eu acho que ela errou de evento, a roupa dela não tinha absolutamente nada a ver com um evento de "rock", concordam comigo? Assim como a panicat que não abandonou as suas origens, digamos que o look está super refrescante e unico beeem uma panicat sem preconceitos. E por fim a sensação do momento Anitta com o seu look de sempre, com pele a mostra que não faz feio. 
Então é isso meu povo essa foi minha opinião sobre os erros e acertos de algumas das famosas que circularam pelos camarotes do Rock in Rio na primeira noite. E vocês, o que acharam? concordam ou não? me falem tudo e até a proxima!



Um Comentário

  1. Gostei mais do look da Mariana e Bruna, achei muito sem graça o look da Sabrina! Pois como você disse, parece que ela tinha errado de evento né.. só pode rs.
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir