Olá pessoas, sou a Rapha irmã da dona desse espaço lindo! E como toda e qualquer irmã babona do mundo, eu estou aqui para ajudar, somar forças e mostrar um pouco de um universo diferente. Para quem ainda não sabe, eu estou vivendo uma experiência única na Europa. E quase tudo aqui é diferente daí...então que bom que podemos juntar esse mundo em um só e falar um pouco sobre tudo de uma forma geral.
Não tenho muito tempo e nem disciplina pra criar um espaço próprio, então que bom que a Thai criou o Como tudo deve ser , assim eu posso meter o bedelho como sempre (quem conhece a Thai sabe a importancia que tem pra ela me ter aqui), mas é claro com as melhores das intenções!
 Sou viajante, sonhadora, e fashionista de coração. Me visto sempre bem? NÃO, e quer saber? quem liga?! A gente tem mesmo é que se sentir bem! Assim como a Thai, eu vou falar sobre o meu ponto de vista, então por favor se sintam a vontade para tirar dúvidas e também sugestões, o fato de ser o meu ponto de vista não significa que você não possa opninar. Então fiquem sempre de olho, que sempre terá uma Pauta gringa por aqui!  

          
                                                                                                Kusjes :*


Deixe um comentário