Hoje o post é um pouco diferente, mas como gosto de compartilhar tudo oque eu vejo com vocês, aqui vamos nós. E hoje eu vim mostrar o Celebrity Close-up que é um tumblr com fotos de famosos, só que um pouco diferente gente, e eu adorei ver que eles também são  "normais"... De longe estamos lindas e maquiadas, mas de perto tem o corretivo escorrendo e várias camadas de base pra esconder as espinhas, eu achei um tanto quanto curioso, então vamos as descobertas? separei as que eu mais gostei, mas vou deixar o link aqui para vocês. 


A Katy Perry é a que mais sofre com os poros da pele dela meu povo que são beem abertos e fica bem estranho com várias camadas de base! 


Precisei compartilhar com vocês mais de uma foto da Nicki Minaj ela é a mais "rebocada" de todas é beem visível a quantidade de bronzer pra afinar o nariz e a sobrancelha beeeeeem iluminada, um pouco chocante.


 A Miley que anda causando muito não traz tanto espanto assim de perto, só tem espinhas bem comum e batom no dente. Quem nunca?!


Uma que assim como a Nicki eu trouxe várias fotos foi a Selena Gomez que gente a pele dela continua perfeita, com maquiagem, sem maquiagem, de perto e de longe, não podemos negar! congratulationsel
E ai oque vocês acharam das celebridades bem normais assim como nós? Alguém conhece mais algum Tumblr estranho?! Me contem tudo nos comentários, até a proxima glamzinhas!



7 Comentários

  1. Arrasou no post!! Ameeei!! :D:D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses posts assim sabe? Nos fazem refletir e ver que na verdade somos lindas ♥

    Beijinhos da Djeni do Acidamente Sensível

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário! O seu blog está lindo! Já estou seguindo ;) x

    ResponderExcluir
  4. haha a katy é uma graça
    Tem post novo lá no blog meninas, como escolher o óleo vegetal certo para o cabelo.
    Podem seguir? Seguiremos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/oleos-vegetais-e-suas-vantagens.html

    ResponderExcluir
  5. Katy linda sempre. <3
    THAAAAAAAAAAAAAAAAAAI kkk s2
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que demais!
    Descobri que sou uma pessoa normal =O
    ahuhuauhahua
    Genteeee olha só, aparecem até os dentes =O
    HUAUHAHUAHHAU
    Beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  7. nossa chega da uma certa gastura ver tanta maquiagem numa cara.. parece q o rosto foi ate 'cimentado'
    tem um video de alice salazar que ela fala q eh pra gente usar bastante base e parar de economizar... pra ficar com a cara assim? prefiro passar pouca base e espalhar beeeemmm
    adorei o post!
    beeijos
    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir