Depois do blog ser feito, e de toda aquela correria de fazer fanpage e tudo mais, não pude me situar nas postagens, mas em meio a tudo isso aconteceu o VMA, acho que todos nos ficamos ligados e temos muito para falar não é mesmo? Então vamos ao veredicto!




No look da Selena por mais que algumas pessoas tenham criticado, achei que ela conseguiu ser sexy sem ser vulgar hahaha brincadeiras a parte. Acho que ela conseguiu ficar bonita sendo bem original. Mas não tanto quanto a Lady gaga! E a maquiagem, super ornou com o look! A-M-E-I!


Katy Perry é um caso tão a parte quanto a roupa da Miley (sdds hannah montana). Acho que ela é a unica pessoa que consegue vestir muitas vezes a roupa mais bizarra e ainda ficar diva e arrasando, mas essas coisas são especificamente para ela. Acho que isso não daria certo com outras pessoas! haha A make foi super simples, boca nude, pele bem feita. Adorei como tudo combinou!


Agora vamos para a ultima das minhas escolhas, mas não a menos importante, nada clichê essa frase, né? hahaha simplesmente a-d-o-r-e-i, o look da Taylor, o cabelo, a maquiagem e o vestido combinaram de uma forma que deixou ela com uma cara de diva rica, mas nada que ela não seja! hahaha e esse look bem fatal serviu até para ela mandar o Harry Styles do One Direction calar a boca! Curti muito! A make foi bem clássica delineado e batom vermelho, ou seja quem não ama?! ♥ ♥ ♥ 



Espero que vocês tenham gostado, mas quem vocês acham que se vestiu melhor no evento? façam suas apostas. Beijos e um otiiiiimo inicio de semana para todas!



Um Comentário

  1. A Selena estava muito linda, a minha preferida de longe! Odiei a Kate, acho que já esta na hora de usar roupas normais, já chamou a atenção que merecia! A Taylor esta linda, mas bem clichê! Selena nelas! #arrazou

    ResponderExcluir