Oi gente, vocês devem estar se preguntando o que é isso né? Então, deixa eu tentar explicar! A ideia do De cara com o espelho, surgiu pelo fato de sempre ou quase sempre minhas fotos serem de frente pro espelho, primeiro porque na maioria das vezes estou sozinha e segundo porque é na hora que você termina de se arrumar que você identifica pontos característicos da sua personalidade, e se sente livre de fotografar isso, porque você consegue ver o resultado! Por isso as inúmeras fotos de #duckface #linguadefora #sobrancelhaslevantada e váaaarios outros clichês! Porém, além disso o de cara com o espelho simboliza o look do dia, como vocês estão mais acostumados a ver por aí...o look que você viu no espelho antes de sair de casa e aprovou! O de cara com os espelho vem com essa ideia, mostrar pra vocês os looks que eu e a Thai andamos usando por ai, depois lógico de uma beeela checada no espelho!

♥ Para os Boas vindas dessa tag, eu vou mostrar pra vocês um look sugerido pela Thai, que não é do dia, mas que vale a pena mostrar, porque eu misturei estilos, fiz um mix de coisas bem legais que acabou me rendendo um look lindo que usei para conhecer o  Museu do Louvre! 



♥  Juntei uma legging que imita couro que é demais de confortável, com uma camiseta básica oversize e por cima um terninho clássico, com esse combo bem misturado ainda coloquei um tênis de cano longo e uma bolsinha chanelinspired como acessório também usei uma tiara na cor do tênis com taxinhas douradas, e um mix de pulseirinhas feitas por mim! E logo depois a noite na Torre Eiffel acrescentei um casaco pesadinho, na teoria não teria dado certo, mas na prática suuper deu... Não tenha medo de misturar coisas! Na dúvida, tente!


 Terninho preto: H&M, Camiseta: Zara NL, Legging: C&A BR, Tênis e bolsa: Tally Weijl NL, Tiara: Accessorize NL


       Casaco: Bershka.

Espero que vocês tenham gostado e me desculpem pela resolução, e fiquem ligadas que sempre darei uma pasadinha por aqui, kusjes ♥





Deixe um comentário