Do alto dos meus 17 para 18 anos eu já tive uma monte de blogs. Afinal, quem nunca teve?  Mas por algum motivo foram esquecidos com o tempo. É devo confessar que em alguns momentos cheguei a pensar: “eu nunca mais vou ter um blog” então a algum tempo conversando com algumas amigas eu percebi que deveria ter um blog de novo, na verdade eu precisava. E aqui estou eu.  Depois de muito pensar cheguei à conclusão que eu precisava de algo novo até que surgiu o blog. Pra ser sincera, eu não sei se por ai existe algum com esse nome, e não vou atrás de saber porque afinal será o meu ponto de vista de Como tudo deve ser isso parece um pouco autoritário, mas aqui é o meu espaço, onde eu quero expor os meus pensamentos, os meus sentimentos e ins(pirações) para vocês. Vamos falar e ver sobre tudoE se você quiser me acompanhar, seja muito bem vindo. 



Deixe um comentário