Oi gente, saudades... dessa vez eu fiz pra vocês um post que eu considero super legal, porque as vezes acordamos sem a minima vontade se arrumar, mas apenas um toque faz toda a diferença em look completamente básico, assim você deixa o look com um toque a mais de personalidade e estilo usando coisas que com certeza você já tem! 
Lembrando que as "coisas" não estão separadas por ordem de utilidade, não usei nenhum críterio apenas o que eu faço/uso pra dar um up nos meus looks! Então vamos lá?

Numero #1 Saltos
Gente, salto alto levanta qualquer look mais ou menos! Claro que tudo depende de pra onde você vai e o que vai fazer, mas nós mulheres temos sempre uma infinidade de sapatos, e com certeza tem aquele xodózinho ♥, confortável que além de tudo deixa a gente mais estilosa e segura de si!

Numero #2 Esmaltes
Por favor meninas! Nada se sair com a unha descascando por ai, se não estiver com tempo de pintar as unhas, tira tuudo e passa uma base #maisdigno! E quando estiver com tempo e vontade abuse das cores porque uma unha bonita, chama muito atenção.

Numero #3 Cintos
Eu particularmente amo esse numero 3, quem me conhece sabe que eu sempre arrumo um jeitinho de usar um cinto! Uma calça jeans uma camisa básica e um cinto de fivelão é farda para os dias que eu não estou afim!


Numero #4 Acessórios 

Poque eu não inclui o cinto no numero 3? Porque nem sempre é possível usar tudo meninas, estilo é importante mas sair por ai feito uma arvore de natal não! hahaha Abuse dos mixes, colarzão, pulserinhas aneis, faça do seu jeito! **Não tirei foto mais também entra como acessório pra mim aqueles soutiens de rendinha, com camisetinha básica fica ryca!

Numero #5 Bolsa
A bolsa diz muito do nosso look, uma mochila por exemplo deixa uma roupa básica com cara de mais básica, já se você coloca uma bolsinha de corrente, já da uma mudada geral na coisa! AMO

Numero #6 Scarf
Ok, ok, eu sei que muitas das cidades do Brasil são quentes, porém a noite ou em lugares fechados com ar e com aquelas opções mais fininhas da pra usar sim, eu mesma amo, usei bastante em quando estava em Recife, e fica lindo! Você também pode usar na cabeça, mas precisa ser o seu estilo!

Numero #7 Casaquinhos 
O mesmo serve para o numero 6, não é para todos os momentos e nem lugares, mas que ajuda a levantar o look, isso não podemos negar nunca!

Numero #8 Make-up
Não acho necessário comentar esse tópico, a não ser que você tenha uma pele deslumbrante, saia de roupa mas não saia sem uma base! Afinal todas nós amamos maquiagem

Numero #9 SECADOR e/ou CHAPINHA, BABYLISS
Uso, sou a favor e apoio! Porque  ninguém acorda com cabelo de propaganda de shampoo, mas todo mundo pode ter um, é só usar dos truques!

Numero #10 Personalidade
Gente não use aquilo que não combina com você, vamos ser críticas, se olhe no espelho se pergunte! Esse item com certeza dará um up no seu look, porque você estará sendo você e sentindo confortável!
O post de hoje foi um pouco longo mas espero que vocês tenham gostado, e me contem no comentários mais dicas e oque usam para mudar o look de vocês, até mais... kusjes


5 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEI FLOOOR ! Arrase mais ! Pegueei muitos toques para eu usar ! Lindaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um dos post que eu mais gostei amiga, A-R-R-A-S-O-U .. Continue assim, linda ! bjs, Ana !

    ResponderExcluir
  3. Rapha e seus looks lindo ! GAATA s2 by luciane

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, super criativo, original!

    E o que mais concordo é a parte da chapinha, secador e tal, não vivo sem!

    Beijao.

    Jullyana - http://www.vidaaposvinte.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!! <3 vocês podem escrever pedindo o que vocês gostariam de ver por aqui, super vamos amar receber dicas!!! Kusjes

    ResponderExcluir