Olá meninas, a partir de hoje todas sextas-feiras eu vou colocar um get the look no blog pra vocês usarem e abusarem dos looks das famosas, bom eu sempre fui muito curiosa sobre a família  Kardashian, desde que começei a ver a minha sister favorita era a  kim morro de rir nas cenas que ela esta chorando, vou colocar um avatar no final na postagem só pra vocês terem uma ideia, mas ao decorrer dos programas, comecei a ter uma girl crush pela Kylie por causa de seu estilo. Adoro os looks que ela usa no dia a dia (um pouco dos eventos também)
  
                A Kylie no dia-a-dia eu acho que é como todas nós (mas detalhe a parte queria eu ter o corpo dela)... Ela ama usar um shorts cintura alta, e também os destroyed.  Kylie é estilosa, mas sempre básica não abre mão do conforto. Por isso, muitas meninas se identificam com ela.



Get the look: Blusas diversas e bem básicas, camisa jeans , top cropped, camisa xadrez.. shorts destroyed e cintura alta! Nós pés ela aposta no nosso famoso e podrinho all star e coturno. 
Espero que vocês tenham gostado e em breve tem look do dia pra vocês fiquem ligadas, e se liguem também na minha cara para o corpinho da Kylie! como prometido haha 


2 Comentários

  1. FLOR TEM SELINHO PRA VOCE TAH BJOS
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/2013/08/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Os Look dela são super descolados aliados ao conforto mesmo super lindaa *-* esse avatar ai no final do post eu ri kkkkkk haha amei o blog e estou seguindo e curtindo ,obg por comentar lá no blog,volta sempre ok? beijos

    ResponderExcluir