Ontem foi dia de evento e não, não é o Rock in Rio para os nossos famosos queridos la em  Las Vegas e foi o Iheart um festival de música super famosinho por lá e sendo assim tirei o foco da cidade do rock e decidi trazer pra vocês os look das famosas que deram o ar da graça por lá e olha que elas ousaram/usaram ontem, acho que todas decidiram sair do armário! Vamos conferir as escolhas?

E porque não começar com a Miley minha gente? oque é que essa menina ta fazendo com a vida dela? tá uma séria mistura de Lady Gaga com Xuxa e Ana Maria Braga uma coisa de louco, ela resolveu ousar ontem mais uma vez, eu juro que já compreendi a nossa fase dela e acho que ela deveria parar com isso e vocês?  Ela apareceu apenas com um adesivo sobre os polêmicos mamilos, uma calcinha e uma cobertura em forma de rede sobre o corpo.

Juro que não tenho como deixar passar batido a sua apresentação que foi uma coisa meio xuxa só para baixinhos com um microfone de banana meu povo, o negocio ta só piorando com o tempo. Ironicamente, Miley foi chamada ao palco por Britney, que já teve sua fase doidona no passado whocares, mas parecia uma freira diante da Miley

Outras que compareceram foram as Kardashians que são arroz de festa mesmo mas detalhes a parte, ma minha opinião elas foram a mais bem vestidas e vocês iram perceber isso até o final do post, amei a roupa da Kourtney acho que ela sempre consegue escolher certo na maioria das vezes, dei uma atenção a mais a Kylie que já tinha compartilhado com vocês aqui  a irmã dela Kendall também estava no evento mas não vou muito com a cara dela! 

A Britoca estava num look marrom marromenos brincadeiras a parte, acho que ela estava  até que bem arrumada no pretinho básico que nunca é errado e sequer sai de moda! Ta magra, ta diva

Kate Hudson foi cuidar do maridinho e comparado ao resto das pessoas estava bem vestida com um macaquito preto, cinto preto, sapato preto...tudo no preto, assim como a brit! Gente juro que acho a Kelly Rowland é bem mais bonitinha no X-factor, to falando pra vocês que ontem ninguém tava normal.


Viram que ninguém estava normal, até a Avril que tomou o rouxinol da juventude estava ousando ontem em um look muito do estranho, mas vamos deixar a recém casada ser feliz.

Katheryn popularmente conhecida como Katy Perry estava uma mamusca americana ontem, e na apresentação gente oque é isso? todos muito exóticos! Mas adorei a maquiagem dela, esse vermelho meio bordô foi o unico destaque além dos olhos lindos! aah reparem no colar de gatinho eu acho!

E ai gostaram dos looks? me falem a opinião de vocês, porque a situação estava critica não? Beijos e até a próxima.


6 Comentários

  1. Esta a-r-r-a-s-a-n-d-o Amiiiiiiiga.. amo essa poderosas e vc é uma ... lindaaa .. bjkas luciane

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blog!!! ja to seguindo,segue tbm? <3

    ResponderExcluir
  3. Armaria o que é isso Miley??? O.o

    ResponderExcluir
  4. Amei sinceramente desse blog, nunca...nunca comento mas esse vale continue assim merece todo o sucesso do mundo !

    ResponderExcluir
  5. As preferidas para mim terão de ser a Brit (merece um like por parecer a mesma de há uns anos atrás), a Kate é uma mulher lindissima. Já a Avril e a Katy verifica se estarem muito a par da tendência colegial que está em alta :D
    Beijinhos

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que rolou esse evento, to por fora haha Nossa, mas o que é a roupa da Miley Cyrus??? Super concordo com essa mistura hahaha socorro!! Minha preferida foi a Britney, o que normalmente não acontece! Mas adorei o look dela!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir