Não esqueci que o get the look é nas sextas, mas com as coisas corridas e com um pouco de atraso, resolvi hoje mostrar a vocês o look estilo da Kathleen Deleasa que eu não tenho certeza se vocês conhecem , mas como o objetivo é sempre conhecer coisas novas aqui estamos. Então vamos lá?


Acho que viciei em pessoas com a letra K para o get the look por que né... Pra quem não conhece a Kath sempre intima é a cunhada do Kevin Jonas dos Jonas Brothers e quem nunca foi fã dos Jonas? Como eu aqui fui, sou e para sempre serei hahaha estava assistindo a serie que eles fazem para o canal E! married to jonas e comecei a perceber a Kathleen e gente ela é a coisa mais doce, assim como a Danielle esposa do Kevin, sendo assim o estilo dela não poderia ser diferente não é? 

Ela tem 16 anos e um corpinho lindo então ela usa e abusa disso, mas o estilo dela é a coisa mais fofa do mundo na minha opinião, é a uma coisa puxado mais pra um bohô chic que é nada mais nada menos, que um estilo boêmio, meio hippie só que com uma pegada mais atual e sofisticada. Mas sem tirar aquele arzinho de despretensão que o hippie dá.


Get the lookBlusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes somados a botinhas, bolsas de franjas assim como blusas e até mesmo o tradicional jeans. Ela abusa do cropped mas não despensa o seu estilo. Ou seja fica super atual. 
  É um estilo tão bonito que vale a pena arriscar, e nem precisa sair comprando tudo novo... vamos dar uma boa olhada no armário da mãe que com certeza vamos achar algo interessante, sem falar que aquele nosso toque pessoal é essencial para compor esse look. Espero que vocês tenham gostado e me falem oque acharam do look da Kath, arriscariam? Ela também um blog que vocês podem ver clicando aqui. Me contem tudo e até logo meninas. 


2 Comentários

  1. Que linda! Adorei saber que ela é cunhada do Kevin, já fui muito (okay, ainda sou) fã dos Jonas <3.

    Beijinhos!

    Mila <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o estilo dela, não conhecia ainda! Linda demais!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir