To meio que afastada esses dias mas juro que os motivos são importantes e só peço que orem por mim, mas focando no que importa aqui no blog, vim hoje falar das minhas unhas e dedos tronxos, essa semana pintei as minhas unhas e realmente adorei o resultado, que é um high low! Mistura do mais caro com o baratinho, que é pra todas ficarem lindas e felizes assim como eu! Vamos saber melhor?


Vamos começar pelo mais caro que é pra o susto passar e as coisas boas chegarem, o nosso high é o Stardust da Hits na coleção da Hello Kitty que eu acho que todo mundo já teve a oportunidade de ver né? Mas vamos ao veredicto! Quando comprei pensei que ele fosse a copia fiel do vidrinho doce ilusão e quando estava pintando já fiquei chateada por ter gastado R$ 6,59 nele que tem uma cor parecida com um perola meio prateado que vocês podem ver na amostra que por sinal tem o fundo branco por isso ficou parecendo mais ou menos com o vidrinho, que por mais que nós dermos 560 "mãos" não vai ficar igual


Três estrelas pra ele, porque o desempenho dele é melhor com um esmalte por baixo mas a cor não deixa de ser linda! 


O proximo que eu escolhi é o baratinho que todo mundo ama, e que eu realmente estou apaixonada pela cor, vamos combinar que esse tom de azul/verde piscina é muito lindo! E ficou mais lindo ainda com o stardust por cima acho que super combinou, fiquei apaixonada! E o melhor está por vir, gente esse esmalte além de fácil demais pra esmaltar, só foi preciso uma mão pra ficar na cor dele, amei! super concentrado e ele foi nada mais nada menos que R$ 0,99 C-E-N-T-A-V-O-S que isso?! tem algo melhor? lógico que não!

Esse eu acho que vocês já até sabem quantas estrelas vai ganhar neé? concordam comigo? 5 estrelas pra você meu querido, continue assim! 


Então gente, o post de hoje chega ao fim que pena mas em breve volto cheia de novidades pra vocês, espero que tenham gostado e me falem oque acharam, beijos e até maaaais! 


3 Comentários

  1. Ameei amiga, adorei a mistura, tudo que voce faz é P-E-R-F-E-I-T-O .. bjs lindaa. luciane

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo esse esmalte, amei, haha.

    Estou te seguindo. Beijos:)
    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por essa cor!!! Pra começar o turquesa que já é lindo, ainda mais com o dourado! Ficou tudo!! Adorei o post, tá super lindinho!

    Que fique tudo bem com você! :)
    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir