Olá meninas, estou de volta com mais um look pra vocês! Dessa vez, uma coisa mais noite!
Bem...quero lembrar a vocês que eu não estou no Brasil e por isso meus looks sempre vão ter uma carinha mais de inverno, porque mesmo estando no "verão" aqui a noite esfria um pouco, e as vezes chove e tem o vento, enfim. Usei esse look pra ir a uma festa de aniversário dos amigos do meu namorado, sim amigos porque eram dois aniversariantes! Foi num Pub então queria uma coisa mais rock e ao mesmo tempo mais arrumadinha, optei por fazer o combo de sempre vestidinho leve e arrumado que tem um up liiindo nas costas ( e suuuuper me vejo usando ele no brasil com uma flat) com meia fina preta e bota curta na mesma cor. Se você usa meia calça sempre use o sapato da mesma cor, isso dará a impressão de pernas mais alongadas! dica  No fim, fiz uma make simples mas coloquei um pouco de preto nos olhos e uma colar que imita um crucifixo... chega de blá blá blá vamos as fotos: 



Rapha Usa: Vestido: Zara NL, Crucifixo: Six  Botas: velhinha, não lembro a loja :(
Espero que tenham gostado, até a proxima... Kusjes


3 Comentários

  1. Ameiii teu blog! Super fofinho!
    To curtindo! :DDDD

    ** Tem sorteeeio no blog: Kit de Produtos NOUAR! Vem participar!! **

    http://diariodesuki.blogspot.com.br/2013/08/testei-produtos-nouar.html

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, adoro esse efeito costas nua =)

    ResponderExcluir